Ceará

Home > Ceará > Perfil dos municípios do Ceará

Perfil dos municípios do Ceará

16:06 6 de março de 2023 Por Daniel Oiticica

Através do sistema Perfil Municipal do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), o investidor tem acesso a uma série de informações sobre cada município do Ceará. O mapa interativo permite consultar dados de cada cidade sobre Demografia, Educação, Saúde, Emprego e Renda, Índices de Desenvolvimento, Transportes, Energia Elétrica, Comunicações, Agropecuária, Indústria, Comércio, Prestação de Serviços, entre muitos outros dados.

Como usar o serviço:

1. Entrando aqui, o investidor acessa o link Perfil Municipal.

2. Depois, escolhe o município sobre o qual quer as informações, clicando no mapa ou acessando a lista em ordem alfabética, disponível na parte superior do mapa.

3. Clicando em Sumário, é possível ver em que página está a informação desejada sobre aquele município entre todas as que estão disponíveis para o investidor.

4. Depois, basta clicar na página informada para ter acesso às informações.

Acesse aqui o Perfil Municipal do Ceará.